Sistemas de Água Potável HOBAS

A água sai do reservatório em uma linha especial de água de potável. Para isso, a HOBAS fornece uma ampla seleção de diâmetros de tubo para várias classes de pressão. A superfície interna muito lisa do tubo com um coeficiente de atrito extremamente baixo minimiza perdas de pressão, garante vazões ideais e, portanto, ajuda a economizar energia em sistemas bombeados. Uma vasta seleção de acessórios padrão e acessórios personalizados, incluindo peças T, flanges, peças Y e curvas, completam a gama de produtos.

Volume de Entrega
Diâmetro Nominal [DN] 150 - 3600 mm
Pressão Nominal [PN] 1 - 32 bar
Rigidez Nominal [SN] 630 - 1000000 N/m²
Produtos - Tubos, juntas, conexões, acessórios
- Tanques de água potável
- Poços de captação de água de nascentes
- Poços de acesso & armazenamento
- Tubos de poço e de filtro

Tanques de Água Potável

Após a captação ou extração, águas subterrâneas ou a água de nascentes são introduzidas na rede de abastecimento de água potável e, normalmente, armazenadas primeiro em um reservatório. Com a capacidade de cinco a várias centenas de metros cúbicos, os tanques HOBAS estão disponíveis em vários designs. Isto dignifica que cada tanque de armazenamento completo é feito à medida e fornecido em unidades separadas de sistema com todos os extras pré-montados (p. ex., entrada de inspeção, câmara de válvulas).

Tubos de Poço e de Filtração

Os tubos de poço e de filtração PRV HOBAS são empregados nos casos, em que grandes quantidades de águas subterrâneas podem ser obtidas para o uso como água potável. Isso envolve a inserção horizontal ou vertical dos tubos nas camadas contendo água, abaixo do lençol freático. Em seguida, a água é extraída através do filtro de cascalho e uma grande rede metálica, as hastes dos filtros. Os tubos de filtro HOBAS têm ganhado uma excelente reputação nesta aplicação devido a sua taxa de filtração excepcional, por causa da grande área de filtro, devido à alta potência, que pode ser personalizada conforme necessário, e ao custo-benefício em relação à instalação e operação.